Image Map

18.1.13

Resultado do Debate+ Top 3 músicas

| |
Hey cherrys,
Bom, para começar eu trouxe aqui, hoje o resultado do primeiro debate aqui do blog, como eu havia dito eu escolhi três respostas,ok?Todas estavam boas,claro, porém só escolhi 3...E bom, como tivemos bom resultado nesse primeiro debate vamos fazer mais um valendo prêmios mas para frente ok?O que vocês acham?
Em fim, vamos ver as 3 respostar escolhidas?

Agnes do Catching Stars
Ana e Marcela do Preto Ou Prata
Isabella do Mundo da Isa

Bom, além das respostinhas do debate, eu trouxe para vocês hoje 3 músicas que eu gosto muito, espero que gostem também...
The Maine-Color

Ciara - Like A Boy

Demi Lovato - Give Your Heart A Break
Eu ia trazer 3 do The Maine, mas acabei pegando 3 de estilos completamente diferentes,
Espero que tenham gostado...
Beijos...Comentem =)

14 comentários:

  1. Awn, olha eu ali õ/\õ
    Quanto ás músicas, não fazem bem meu género T^T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, não podia deixar de por tua resposta
      kk, entendo ><

      Excluir
  2. Achei as respostas bem elaboradas mesmo e adoro a musica da Demi .

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as respostas ficaram sim muito boas...
      awwn, amo ela><

      Excluir
  3. Amei seu blog, super lindo!

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  4. Muito boa as respostas! Adoro essa musica da Demi!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeei aqui lindona !
    Já estou seguindo , me segue tb se puder:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, fico feliz com isso =)
      mas da próxima, comenta sobre o post também, ok?

      Excluir
  6. Jura que estamos ali? *--------------------------------------------------------------------* awn amei haha
    Qualquer coisa, passa la:

    http://pretouprata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Isa, nossa fiquei feliz pela minha resposta ter sido escolhida e adorei as músicas, principalmente da Demi Lovato -hihi.

    Bjuus ;*
    Mundo da Isa

    ResponderExcluir