Image Map

27.2.13

Gordices Da Isah...

| |
Bom,amanhã mesmo eu trago a próxima fase da gincana.Esperamos a Bia por 2 semanas e ela não apareceu...Mas eu a entendo,ela tem os motivos dela...Terão mais gincanas aqui no blog,e ela poderá participar de novo...

Hey Cherry's
Eu sou tipo a Magali da Turma da Mônica sabe?Como de tudo um pouco...Amo acho que quase todos os tipos de comida...Acho que a maioria de vocês conhecem o famoso cup noodles não é?Para quem não conhece,ou nunca comeu, experimentem,além de ser uma delícia,é super prático...


Ele consegue ser ainda mas prático do que o miojo...
Ótimo para quem mora sozinho,quando seus pais estão com preguiça de cozinhar, ou não estão em casa,super simples...Só colocar a água para ferver,colocar nele e aguardar 3 minutos...Depois esta pronto...Sério, eu acho muito gostoso...kk minha mãe fala que quando eu precisar morar sozinha para estudar,eu vou enjoar de comer isso,por ser uma comida bem prática...mas acho meio difícil eu enjoar de comer cup noodles...kkkk
Ele é bem parecido com o miojo,o macarrão usado deve ser o mesmo, a diferença é o modo de preparar e também ele ja vem com o tempero conforme você escolher o sabor, e além disso ele vem com pedacinhos de carne e milho, que depois de pronto ficam cozidos...Eu gosto ><
É claro que não é saúdavel comer todos os dias e tal, porque ele não tem os nutrientes necessários para uma alimentação saudável ~le eu dando uma de nutricionista u.u~ e além disso ele é industrial e tem tudo aquilo que ja sabem ne?Mas em fim, tudo que é bom faz mal mesmo,então né...kkk
Bom, essa foi minha 'gordice'de hoje...Fiquem espertas,ainda vou trazer muita coisa legal,engraçada e estranha nesse quadro...kkkk
Então é isso,beijos e até a próxima...


6 comentários:

  1. Ah!! Sou viciada nesse mijo, sério.. Beijos flor.

    ResponderExcluir
  2. Já bootei como afiliada,só falta você por,obrigado pela vistinha!

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já comi desse, é acho mais gostoso do que o miojo tradicional...

    adolescentelouco-lol.blogspot.com

    ResponderExcluir