Image Map

18.2.13

Já Ouviram falar no Planeta de Diamante?

| |
Esperando uma inscrita da gincana voltar de viajem
Hey Cherry's
Vocês já ouviram falar sobre o Planeta de Diamante?Sim,sim isso existe, e eu trouxe hoje para vocês algumas coisas sobre ele e também alguns desenhos ja que não foram tiradas fotos, por vários motivos que vocês ja conhecem...

O Planeta de Diamante é similar a terra mas seu interior é feito de pedra preciosa...Ele é um dos cinco exoplanetas que orbitam uma estrela distante chamada Cancri 55, a cerca de 40 anos-luz do Sistema Solar,mas visível a olho nu na constelação de Câncer.
Cientistas dizem que a análise da composição química de um planeta,baseada nas medidas de massa e óleo,além de análises computacionais,sugerem que a sua crosta é, em grande parte,  composta de cristais sólidos de carbono.
A superfície deste planeta é, aparentemente, coberta de grafite e diamante, em vez de água e granito.A temperatura média de sua superfície é de  2150 graus Celsius e,por isso, não ha nenhuma possibilidade  de existência de água e de qualquer forma de vida.Estudos confirmam que pelo menos um terço do planeta é composto de diamante,o restante é feito de grafite,ferro, carbonato de silício e silicatos.
Eu sou apaixonada por tudo isso,estrelas,astros,constelações...Amo astronomia...E essa descoberta não é muito recente,mas lembrei de trazer para vocês hoje...super interessante não acharam?
Beijos,e até a próxima

4 comentários:

  1. Vamo esperar então *-*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que ela volte logo,mas acho que amanha eu ja coloco a segunda parte, e agente espera ela chegar...para responder

      Excluir
  2. Eii Isaah!
    Bom, respondi seu comentario la no blog, como link do site onde voce poderia encontrar o livro "Fala sério,mae!" e um ótimo estado!
    É só ir la conferir!
    Bejocass

    Taí o link! http://abeladesadormecida.blogspot.com.br/2013/02/fala-serio-mae.html?showComment=1361230421502#c5715432487401074207

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi flor minha,
      ok,ok....muito obrigada viu?><
      sério,me interessei muito pelo livro =)
      obrigadinha...beijos

      Excluir