3.2.13

Resultado da Gincana

| |

Hey Cherrys,
Bom hoje eu trouxe os pontos da primeira fase da nossa gincana...Lembrando que não é por eliminatória elas serão no final entendido?
Bom, antes vou mostrar a resposta para vocês,
Das três imagens qual é minha fruta preferida?
Cereja...Acho que essa todo mundo acertou, até porque o nome do blog ja diz tudo não é?!É simples,eu amo tudo relacionado a cereja...
Das três imagens qual é a minha banda preferida?
The Maine...Quem entra sempre no blog, ou pesquisou certinho, com certeza sabia essa, afinal sempre comento isso aqui,tanto é que na página 'sobre'eu falo sobre isso...
Das três imagens qual é a minha cantora preferida?
Demi Lovato...Acho que essa é outra que estava bem fácil, sempre disse a vocês que eu era lovatic né?Podia confundir se eu colocasse a Avril ali, porque sou fã das duas...quem sabe na próxima...
Das três imagens qual é minha atriz preferida?
Jennifer Lawrence...Ta bom, admito essa foi bem complicadinha, tanto para vocês quanto para mim...Eu sou fã de Harry Potter, fã de Percy Jackson e fã de Jogos Vorazes...Gosto muito da Emma, muito mesmo, acompanhei seu trabalho, e era fã dela...Mas a Jennifer é de mais, ela é linda, talentosa,em fim...
Das três imagens qual é meu cantor preferido?
Justin Bieber...Tipo, essa estava super fácil ne?Acho que todas acertaram, fácil de mais...Fácil de mais para quem acompanha o blog, e para quem pesquisou..kk
Em fim, essas foras as respostas, agora vamos a pontuação de cada uma...
Sih-15 pontos
Bia-20 pontos
Isa-15 pontos
Stephanie-15 pontos
A
Trago para vocês a próxima fase da gincana no dia 04/02....Não percam...
Beijos,Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário