Image Map

13.3.13

Blog da Semana....

| |

Hey Cherry's
Decidi inaugurar de última hora mais um quadro aqui no blog,nesse eu vou trazer pelo menos uma vez por semana um blog que eu goste muito,e que eu sempre acompanhe...
Por isso hoje eu trouxe para vocês o Catching Stars da Agnes ><
Pensem em um blog lindo...multiplique por dois...some um conteúdo perfeito e some também uma dona muito simpática e fofa...Esse é o Catching Stars,antigo Sorvete de Morango aberto desde maio de 2012 ...
Eu simplesmente amo esse blog,entro todos os dias,adoro o conteúdo,ele é simplesmente perfeito...
O blog fala sobre temas no geral, mas aborda principalmente posts sobre o Japão e coisas assim, que até então eu não conhecia,conheci la no Blog dela e comecei a me interessar muito...A cultura japonesa é simplesmente de mais,mas não vem ao caso...O design do blog, é feito por ela mesma, e assim como ela e o blog em geral,é mega fofo e delicado...
Agnes amo esse nome ><,a dona do blog,é uma menina de 12 anos que se interessa por livros,filmes e a cultura japonesa...E é isso e muito mais que ela mostra no seu blog...Eu super indico o blog dela,vale muito a pena...Apareçam por la...
Então por hoje é só isso mesmo,
Ja conheciam o blog dela?
Beijos,até a próxima


4 comentários:

  1. Aaaawn!! Eu não acredito! Olha meu blog ali o/
    Aawn, adorei esse post demais!!! ><
    Agradeço 96454237 vezes por indicar o CS, sério *---*
    Fico muito feliz por saber que você gosta do blog e acompanha, e por ter selecionado ele pra blog da semana ^^ <3 Eu hei de retribuir o favor de algum jeito >< S2
    Só uma coisinha, eu vou fazer 13 em Abril, ainda tenho só 12 aninhos hehe :P

    Até mais! E mais uma vez, muito, muito, muito obrigada por isso, sério, fiquei muito contente ao ler essa postagem ^^ :]
    @Catching Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, é sim...
      sério?poxa...que bom flor,fico super feliz que tenha gostado...
      kkk nem precisa agradecer é que amo muito teu blog s2
      magina...nem precisa ><
      kk a desculpa...não sabia...mas ja mudei ali =)
      de nada,nem precisa agradecer, eu que fico em saber que gostou
      beijos

      Excluir
  2. Vou passar lá *u*
    Beijo, Lili
    Princesa Teen / Layout novo, e agora você pode ser destaque, é SÓ pedir!

    ResponderExcluir