Image Map

18.3.13

Vamos Rir?

| |

Hey Cherry's
Ano passada um grupo de amigas minhas levou um livrinho com piadas nerds na escola, hoje me lembrei disso e acabei procurando na internet algumas piadas nerds e algumas outras para trazer para vocês...vamos ver?Já avisando que nem todas são engraçadas,depende do senso de humor de cada um....mas vamos la...
~> Se 70% do nosso corpo é composto por água,podemos nos considerar 70% canibais por bebê-la?

~>Meu computador esta com tanto vírus que a mulher do Avast morreu infectada.
~>O que o Metanoato de Sódio disse para o Simba? HCOONa Matata
 ~>Mulheres são como programas,não importa o quanto você fique bravo com os erros,no fundo a culpa é sempre tua.
~>Porque o carbono alfa ficou nervoso?Porque uma carboxila tirou amina dele.
~>A plaqueta fez um filme,qual Oscar ela ganhou?Melhor atriz coagulante.
~>Seu requalque bate no brilho do neon do cooler da placa mãe do meu computador e volta.
~>Pessoas normais dizem  "Estou em um relacionamento sério".Nerds dizem,"Estou em um relacionamento,sério.
~>Não tenho deficit de atenção,tenho superavit de atenção no que não deveria.
~>Minha internet não é lenta, é que as vezes ela decide fazer cosplay de internet discada.

Gostaram?Ja conheciam alguma?Conhecem mais alguma?
Beijos e até a próxima...


4 comentários:

  1. LOL!
    Adorei esta postagem! ^.^
    Cada uma é mais engraçada que a outra *-*
    Adorei as últimas duas, em especial =3

    @Catching Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou flor ><
      kkkk é sim...
      são as mais legais mesmo *--*
      beijos

      Excluir
  2. Oiie tudo bom? desculpe por num ter visita o blog nesses dias,tava super ocupada e sem internet,a net voltou já e agora posso visitar!
    Obrigado por não ter me tiirado da afiliação tá?
    Beiijooos, e desculpa
    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir