Image Map

22.4.13

A Origem da Vida...

| |
Olá amigos,eu sei que fiquei um tempão ausente,quero pedir desculpas,mas tive duas semanas cansativas e extremamente chatas de prova.Essa semana pretendo trazer muitas novidades para compensar o tempo que fiquei fora.Hoje eu trouxe para vocês um filme que assisti semana passada e estou assistindo agora.É um filme muito pouco conhecido,mas eu gostei...
Duração:1h32min
Gênero: Comédia Dramática
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Henry James Herman (Jason Spevack) é um garoto de 10 anos que tem uma inteligência fora do comum, o que faz com que se destaque entre as crianças de idade parecida e até mesmo os adultos.A mãe, Patrícia ( Toni Collette), não lida bem com a situação por querer protege-lo demais.Quando Henry passa a questionar quem é teu pai, Patrícia revela que não sabe tua identidade.Ela simplesmente foi a um banco de doadores e escolheu de forma aleatória.Não satisfeito com a resposta, Henry resolve ir até o banco de doadores para investigar quem é teu pai.
Minha Opinião: Eu assisti ele a primeira vez em uma tarde de tédio, e eu gostei,muito...Achei ele bem criativo e interessante,apesar de no começo parecer um filme idiota...Vale sim a pena assistir..Eu não sei,mas assistindo ele, eu meio que parei para pensar em algumas coisas.É bem interessante você pensar na situação do menino,se por no lugar dele,como você se sentiria?Apesar do drama da história de Henry, o filme tem seus pontos de comédia a maior parte....Assistam é bem legal...
Bom,eu vou deixar aqui em baixo o trailer do filme para vocês verem,espero que se interessem...
E vocês...já assistiram esse filme?O que acharam?Me desculpem pela ausência...Pretendo ficar presente essa semana ta?Beijos,se cuidem...


2 comentários:

  1. Olha que legal! o3o
    Adorei o trailer e o resumo que você fez. Esse filme me interessou verdadeiramente, faz bem meu tipo de filme!
    Vou pedir à minha mãe pra alugar e tentarei ver esse fim de semana!
    Amei a recomendação, Isah, sério! ^^

    @Catching Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?que bom que gostou!! ><
      aawn, assista mesmo,é bem legal *--* pouco conhecido infelizmente...
      ai tu me diz se gostou ta?

      Excluir