Image Map

8.6.13

Fatos engraçados em Gráfico...

| |

Olá meus amores,eu estou postando praticamente uma vez por semana ne?Peço mil desculpas, isso logo acaba, mais duas semana e terão posts direto aqui, por que terá acabado provas e simulado *-* Aí teremos muitos posts divertidos,muitas novidades, ta bom?Em fim, vamos ao post...
Hoje eu trouxe para vocês os famosos gráficos em pizza que falam de coisas do nosso cotidiano(não sei se eles tem um nome), que talvez você pensasse que só você fizesse isso,então...Não,não é só você que passa por isso, kkkkk...Esses gráficos foram feitos por unicórnios ~~quem usa tumblr~~ e foi la que começou tudo isso, hoje, eu trouxe alguns deles para vocês verem.

Então, hoje eu trouxe só esses...Quem sabe uma próxima eu não traga mais ne?Gostaram?Concordam?Beijos, se cuidem e até a próxima *-*






Nenhum comentário:

Postar um comentário