Image Map

20.2.14

Resultado do Debate: Ciúmes Material

| |
O blog sera fechado, não sei ao certo se é hoje ou amanhã, pois teremos surpresinhas por aqui, mas ele ficara fechado por pouco tempo, até organizarmos tudinho aqui, então, nem se assustem ok? *---------*
Hey, Ho, Let's Go *-*, kkkkk Ramones <3 E aí pessoinhas, como vocês estão?Eu estou melhorando, essa semana ta bem corrida para mim, não vejo a hora de chegar sexta.Nunca amei tanto dormir a tarde, aliás, recomendo!kkkk, em fim, vamos lá, hoje eu trouxe para vocês um post bem curtinho, trouxe o resultado de debate sobre ciúmes material.Lembram?Vamos ver as respostas que eu escolhi?
Bom, primeiramente eu vou colocar todos os comentários aqui e vou colocar junto a minha resposta, para os participantes verem, e também porque...eu quero u.u kkkk olhem aí,

 








 





Bom, aí estão todas as respostas...E agora vou contar o que aconteceu esses dias na escola, que eu citei na resposta do comentário da Ju-Chan.Eu emprestei o livro 'A Culpa é das Estrelas' para minha amiga.Mas assim, o único motivo para eu ter emprestado é por ela ser minha melhor amiga, eu confiar ao extremo nela e tal.Em fim, aí ela tava contando o quanto o livro é perfeito para uma guria la, uma colga nossa, aí eu ja dei umas cutucadas nela, para ela parar, porque eu sabia que ia sobrar para mim, mas aí ela parou e uma outra amiga nossa continuou falando, aí ela já olhando para mim:
- Nossa, esse livro deve ser 'da hora' cara não minha filha, da hora só o relógio e cara vai ser a minha mão na tua
~~le ela olhando para mim~~
- Isa, você TEM que me emprestar!
o que eu queria falar 'tenho porra nenhuma, se depender de mim você nem lê ele' o que eu falei:
- Ah...pois é...é que...
~~le minha amiga salvadora~~
- A isa não gosta de emprestar os livros dela, morre de ciúmes, nem peça, perda de tempo!
~~ le eu saindo escondidinha~~
kkkkkkkkk, sério, isso aconteceu...A nossa sorte foi que minha outra amiga, viu a situação quietinha e aproveitou que não gosta dela e me salvou...kkkk AMÉM ! 
Bom, é isso...O comentário que eu achei mais elaborado e tal, foi o da Amaya, dona do blog shake de morango, por isso, ela quem ganhou...Vai ter o post de divulgação aqui no blog, assim que possível.Parabéns Amaya *------------------------------------* para ocupar espaço essa carinha
Chega por hoje não é mesmo?Em fim, até a próxima, beijinho e se cuidem minhas cerejinhas voadoras...




2 comentários:

  1. Não consigo dormir de tarde, só quando eu chego muito, muito cansada aí sim, em compensação é igual a uma pedra né auhsauhs.
    Ainda bem que está melhor, sério, eu fiquei mesmo triste quando você disse que estava triste.
    IUPIIIIIIIIIIIIIIH!! Juro para você que eu nem me lembrava mais do debate, euheueh é que faz um tempo, fiquei tão feliz UHAUSAHHU. Acredita que nunca ganhei em debate, na verdade só ganhei um, agora dois, sendo que já participei de uns 10920293 auhsauahs, sorteio também sou péssima, a sorte nunca está ao meu favor, mas convivo bem com isso euehueh.
    Ah! ainda não engoli que ganhei, *u* Estava na hora de algo dar certo na minha vida kkkkkk.
    Hahah você tem a melhor amiga do mundo, a minha ela iria dizer "Ela te empresta sim, ela é legal ><" kkkkkkkkkkkk como eu amo aquela garota ¬¬, mas já é rotina ficarmos "ajudando" uma a outra, agora quando alguém mexe com ela aí sim nós nos unimos uhsuashu.
    adorei o debate!
    Beijos
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu era assim?Até o ano passado, eu não dormia de jeito nenhum,
      era extremamente raro eu dormir a tarde, nem dormia, só quando eu estava doentinha ou algo assim, sabe?
      Que meiguinha *----* eu to bem melhor sim, e obrigada pela preocupação ta?
      kkkkkkkkkk, eu ri, eu sou assim também nunca ganho nada, nem debate, nem sorteio, nem joguinhos :c isso não é nada legal u.u kkkk, mas é, eu demorei mesmo para colocar o resultado aqui :/ desculpa...mas ei, tu mereceu ganhar, amei o comentário, amei tua participação, kkkk sério *-* em fim,
      kkkkkk, aham, uma linda ela, ama me provocar, me iiritar, mas é como tu disse, mexeu com ela, mexeu comigo, aí eu fico brava...e é assim, xingo ela para ela, e falo bem dela pelas costas dela u.u kkkkkkkk
      fico muito feliz que tenha gostado do debate *--*
      beijos

      Excluir