Image Map

8.5.14

Filmes de Terror Baseados em Fatos Reais

| |
Ooi Ooi cerejinhas aladas, eu queria trazer algo diferente para vocês hoje, e por eu amar coisinhas que dão medo, resolvi começar a trazer essas coisinhas para vocês também, o que acham?kkk, da medinho, mais é legal u.u eu não sei vocês, eu me assusto bem rápido, sou medrosa ao extremo, porém depois que tudo passa, eu apenas dou risada...sério!kkk Vamos ao post?
Tenho certeza absoluta que a maioria de vocês gosta de filme de terror, podem até ficar com medo como eu já disse, mas devem gostar da adrenalina!Assistir no escuro e chamar uma amiga para assistir, é muito bom, estou certa?Mas e quando você sabe que o filme é baseado em fatos reais?Como você fica?Com ainda mais medo, não é?Pensando nisso, resolvi trazer para vocês alguns filmes de terror, que foram baseados em fatos reais, vamos ver?
1.O Exorcista
A história do filme todos vocês conhecem não é mesmo?Em uma cidade pequena de Whashington, uma atriz que percebe que sua filha esta tendo comportamentos assustadores, com isso, ela pede a ajuda de um padre que chega a conclusão que a garotinha não mais tão indefesa assim, esta possuída pelo demônio.O padre então, pede ajuda a outro sacerdote que é especialista em exorcismos para tentar livrar a menina.O filme é sim baseado em uma história real, muito assustadora por sinal.Baseada em um artigo que William P., roteirista e autor do romance que inspirou o filme, leu sobre um garoto teoricamente possuído pelo demônio.Após a morte de sua tia, fatos estranhos começaram a acontecer, móveis moviam-se sozinhos e ele tinha constantes pesadelos.Assim, seus familiares conhecem O´Boyle, um cardeal que acreditava que tudo era resultado de uma possessão demoníaca.
2.O Massacre da Serra Elétrica
Outro filme que eu tenho quase que certeza absoluta que a maioria conhece.Conta a história de um grupo de jovens que, durante uma viajem de carro, acabam caindo no caminho de uma família de pessoas estranhas, cujo filho utiliza uma serra elétrica para matar pessoas.O filme é baseado na história de Ed Gein, um cara um pouquinho obcecado que foi condenado por assassinatos brutais, ele fazia moveis para sua casa com os corpos e também vestia as peles das vítimas com a intenção de se tornar uma mulher.Isso porque mantinha uma estranha obsessão pela figura da mãe, que antes de morrer mantinha uma postura protetora, religiosa e fanática. Gein nunca chegou a ser preso, pois foi provado ter problemas psiquiátricos.
3.Horror em Amityville
Alguém aí além de mim nunca ouviu falar nesse filme?Enfim, o filme conta a história de uma família que foi brutalmente assassinada em uma casa em Amityville. Lá um rapaz matou a família toda, alegando que vozes vinham da casa e o influenciaram a cometer o crime.Depois disso, uma nova família foi morar no local, e alegou que ocorria algumas coisas estranhas na casa, alegando que ali, havia espíritos malignos.Para mim, esse filme é o mais perto da história em que foi baseado.A história foi baseada na familia Defeo, que foi brutalmente assassinada enquanto dormia.Quem cometeu o crime foi Ronald, um dos cinco irmãos.Ele admitiu o ocorrido, porém disse ser influenciado por entidades sobrenaturais.A casa teria sido construída em cima de uma antiga tribo indígena e mesmo assim uma outra família mudou-se para la.Alegou as mesmas coisinhas do filme e então se mudaram antes mesmo de um mês.

8 comentários:

  1. Ai cara, eu já assisti os três mas não sabia que eram baseados em fatos reais, agora to com medo u-u
    Beijocas :* || Inside

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem assisti todos :c
      o último eu nem sabia que existia ´-´
      sim, deu medinho :c

      Excluir
  2. Anônimo9/5/14

    Amei à música do Player do blog ♥
    Conhecia os dois primeiros filmes, mas não cheguei à ver nenhum deles porque eu sou uma pessoa extremamente medrosa. Na hora assistir, as vezes, eu fico todo animada mas depois fico vendo espirito, fantasma e sei lá mais o que aonde não tem.

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, que bom que gostou *-*
      kkkk entendi, mas eu sei como é, muitas pessoas são assim,
      conhecem mais não assistiram, esses...eu nem recomendo assistir, os dois primeiros
      que eu assisti, não são legais, não sei se é por serem velhos e eu estar acostumada com os filmes de agora, mas esses, realmente eu nem gostei ´-´
      kkkkk sei beeeeem como é,

      Excluir
  3. Isaaaa o///
    Adorei a postagem, gostei muito de como citou cada sinopse do filme com seu jeitinho lindo de escrever *----*
    Somos mesmo gêmeas, quando vejo filme de terror, principalmente filmes antigos, começo a rir de tudo, mas usos é uma técnica para não chorar hahaha.
    Sou muito medrosa para ver esses filmes. Para você ter uma noção quando tenho um pesadelo , mesmo que eu acorde 3 horas da manha, eu fico acordada e começo a ler e a orar kkkkkkkk.
    Mas tenho pesadelos raramente entao o/
    Já ouvi falar de todos esses filmes, inclusive minha irma já me contou sobre horror em amityville e parece mesmo ser bem legal *----* mas so tenho coragem para ver com alguem.
    Beijos <333
    Http://www.shake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maaay sua diva perfeitosa *U*
      awwwwn, obrigada, tu que é toda meiguinha *u*
      kkkkkk beeem isso, e qualquer ventinho ou barulho de moveis estralando fazem a gente quase ter um enfarto ´-´
      kkkkk exato...Começo a orar e pedir desculpas a Deus pelas burradas que ja fiz e fico pedindo para ele me proteger, kkkkk ooow God.
      eu...nem posso dizer, tenho algumas vezes no mes... :c
      kkk sim sim, sozinha?NEVERkkkkkkkkk
      beijos

      Excluir
  4. Anônimo17/5/14

    Ahh tenho medo de filme de terror haha

    ResponderExcluir