Image Map

6.6.14

Top 10 Trabalhos Mais Bizarros

| |
Olá cerejinhas caramelizadas da tia Isa *--* ai mds, que saudade de vocês!Bom, antes que me matem, me deixem explicar.Eu tive duas semanas de provas seguidas, a semana passada, essa, e ainda terei a última prova na segunda-feira para encerrar, e também, me mudei *-* Sim, eu me mudei!Mesma cidade, nova casa.Por isso, acabei ficando uns dias sem internet, mas cá estou eu, cheia de ideias, novidades e morrendo de saudade de vocês *-* Confesso que estou com tantas ideias de post por aqui, que nem sabia o que postar hoje!Como eu vim aqui, meio ´fugida´ digamos assim, vou tentar fazer um post bem rapidinho, mas bem feito u.u Enfim, vamos ao post?

01.Cheirador de axila - annn, oi?É isso mesmo produção?Cheirador de axila?Mds ´-´ Mas sim, isso é real, existe um profissional no mercado de trabalho que ganha a vida cheirando axilas.Essas pessoas são responsáveis por testar aromas de desodorantes, tais profissionais precisam assegurar a qualidade do produto.
02.Determinador de sexo de galináceos - Na granja, existe um profissional que determina o sexo dos pintinhos, isso acontece para separar machos de fêmeas.
03.Avaliador de móveis - Ok,isso não é tão estranho.Você é pago para testar móveis como sofás e cadeiras.Profissionais desse ramo, ficam sentados o tempo que quiserem para testar se o móvel é ou não confortável.
04.Ordenhador de cobras - Acho que essa vocês já conheciam.O ordenhador de cobras passa o dia retirando o veneno delas para uso medicinais.
05.Reapropriador de aviões - Esses são responsáveis por tomar jatos particulares que não são pagos pelos seus donos.Esse piloto especializado é responsável por reapropriar os aviões.
06.Modelo de mãos ou pés - Mulheres com mãos e/ou pés bonitos, podem se tornar modelos de mãos e/ou pés.Trabalham em comerciais de esmaltes, hidratantes, etc.
07.Recuperador de bolas de golfe -  Ai gente, esse é para quem sabe e gosta de nadar.Campos de golfe, geralmente tem lagos, e frequentemente caem bolinhas de golfe la dentro, mergulhadores profissionais passam o dia retirando elas de lá.Acho bem legal nadar, ser mergulhador deve ser bem legal, mas não nesse caso.Me imaginei mergulhando em um mar, com corais, peixes, e não pegando bolinhas de golfe.
08.Masturbador de animais - Achei meio estranho esse, nem queria colocar aqui, mas ok.Alguns profissionais se dedicam a masturbar os animais, para coletar o sêmen para inseminação artificial.Esse trabalho é comum com touros e cavalos de raça.
09.Coletor de vômito - Nos parques de diversão, existe um profissional que se dedica para recolher vômitos de visitantes.Tadinho :c
10.Provador de comida de animal de estimação - Esse é meio nojentinho, mas confesso que eu já provei.Comidas de gatinhos e cachorrinhos são provadas por profissionais capacitados, que se dedicam para garantir a qualidade e o sabor das comidinhas para os animais.
Por hoje é só, retirei tudo desse site.Espero que tenham gostado *-* Amanhã não terão postagem ok?Mas domingo a May aparece por aqui *u* Beijinhos cintilantes para vocês <3

6 comentários:

  1. Seja bem vinda novamente isa! hehe *U*
    Caramba quanto trabalho estranho o.o o primeiro foi o mais estranho de todos, q nojo eca ahuahua

    ~September Rains l Estamos em contagem regressiva para o aniversário do SR! Vem comemorar com a gente! l

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi *---*
      que saudade de você ><
      kkk bem isso, muito nojento ´-´
      beijos

      Excluir
  2. Isa esta de volta eeeeeebaaaaaa :3
    Meu deus *0* são empregos realmente muito estranhos kkkkkk
    Nunca ouvi falar de pessoas que pegam bolinhas de golfe no lado hahaha, muito estranho mas tambem acho legal nadar :3
    Eu ouvi falar de modelo de mão em Eu a Patroa e as Crianças kkkkk, eu amo esse seriado *----*
    Aah já vi um documentário falando desses carinhas que pegam o veneno da cobra, tem ate aqueles que pegam leucócitos dos cavalos, acho que é isso ou é veneno de cobra que colocam em fim, tambem é muito estranho :/
    Eu amei a postagem :3 to feliiiiiz que esta de volta o/
    e tadinho dos cachorrinhos :( deve ser muito ruim ser usado para isso :(
    Beijos <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeeu de voltaaa *------*
      kkkk estranhos demais, credo,
      aham, esse foi o ´menos pior´kkkkk
      aah, eu assistia, eu amava também *u*
      bem isso...que bom que gostou maay *-*
      e eu feliz por ter voltado *u*
      sim sim :/ beijos

      Excluir
  3. Nossa que empregos malucos!
    Definitivamente ser coletor de vômito deve ser o pior trabalho, porque mds se me colocassem num trabalho desses eu morria(ok, exagerei).
    Enfim, adorei o post e to feliz que tenha voltado, sei bem como são essas semanas de prova, deixam a gente sem tempo algum, mas pelo menos tu voltou \o/

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neem me fale, um mais estranho que o outro ´-´
      kkkk, somos duas, muito estranho, nojento...ai credo,
      que bom que gostou *u* eeeh, que bom lu >< bem isso,
      :c e me deixam exausta :c
      beijos

      Excluir