Image Map

9.7.14

Personagens Que Eu Nunca Seria

| |
Senhora e senhores, primeiramente boa noite ♥ Eu, Amaya, quero pedir desculpa, novamente, por estar sumindo desse jeito, juro que desta vez a culpa não foi exatamente minha. Minha mãe confiscou meu celular por uma semana e não faço ideia de onde se encontra o computador, por tanto, estou escrevendo pelo celular.
Queria muito cumprir com os meus dias aqui no blog e ser organizada em relação à minha vida de blogueira mas sempre tem um empecilho na frente. Acho que devo começar a me policiar muito serio quanto a isso. Bem, buscando trazer algo novo aqui, escolhi alguns personagens que eu nunca gostaria de ser, para descobrir quem são esses personagens basta clicar me "leia mais".


Elena Gilbert é a personagem principal de The Vampire Diaries. Quem vê a seria vai achar que eu sou louca, Elena tem em suas mãos, os dois vampiros mais bonitos da série, todos a amam, ela tem um irmão lindo e duas amigas muito legais. Por que eu nunca gostaria de ser ela? Porque a Elena é uma personagem extremamente chata, na minha opinião. Ela é indecisa e sempre esta se dando mal. Agora, claro, a nossa queridinha também tem suas qualidades como sacrificar tudo por quem ama e, fica sim em dúvida entre os dois vampiros gatos da série, porém sempre escolhe apenas um, ou seja, nunca fica com os dois ao mesmo tempo porque sabe que é errado. Isso é algo que admiro muito nela, porém,  mesmo assim, minha opinião quanto a isso não muda, com toda certeza não aguentaria ser Elena Gilbert.

Blair Waldorf. Ser rica, famosa, ter um "todo mundo" aos seus pés e "ter" a melhor empregada de todas (Dorota). Quem não gostaria de ser? Sim eu gostaria de ser Blair Waldorf, porém acho que nunca conseguiria ser uma pessoa dessas. O motivo é simples, ninguém pode ser Blair Waldorf. A personagem de Gossip Girl é a mais encantadora que eu já vi na minha vida, ela é metida e gosta de ser a rainha de tudo e tem lá suas qualidades impressionantes como ser engraçada, ter um humor que mistura senso e ironia e dá a graça para o seriado. Se GG não tivesse essa menina, não sei o que seria a serie. Por essa razão eu nunca seria uma esplêndida e arrasadora Blair Waldorf, simplesmente porque não é questão de querer ser e sim de ser. Se é que me entendem.
Bem é isso, espero que tenham gostado da postagem e, ah, me contem, quem vocês nunca seriam?
Um beijo e um abraço enorme, amo vocês ♥

2 comentários:

  1. Yoo Isah!
    Ah, eu também nunca queria ser a Elena, acho ela super chata também! E como que ela não se decide entre os Salvatore? É fácil: Damon é mais perfeito e ponto final. Hahaha' Quanto a Blake, eu nunca vi GG, nunca me interessei muito por essa série, mas pelo que voê falou acho que também não conseguiria ser ela! Ah, outra personagem que nunca seria é a Jenna, de PLL, odeio a ex-cega que não podia ouvir (Se é que me entende =3)!

    Beijo!
    Geeks na Moda | Chocolate Crunchy

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOI, AMAYAAAA! Tuuuuudo bom, meu amooor? Espero, hahaha! Aaah, entendo perfeitamente seu sumiço, viu? Eeei, por que sua mãe confiscou seu celular? Hahaha, fez alguma coisa errada, moça? U.u Ooh, como você consegue postar no blog através do celular? Meu Deus, hahaha! O.o

    Aaaah, eu deteeeeeesto a Elena! Cara, ela é mesmo muuuito chata, pelo amor de Deus! A Blair... Hm, não gosto muito dela, também, hahahahah! Adooooorei o post! <3

    Um grande e enoooorme beijo

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir