Image Map

4.9.13

Os 5 Animais Mais Perigosos Do Mundo...

| |
Oizinho bombons de licor, faz tempinho que não trago nada relacionado a animais aqui para vocês, e é impossível vocês não gostarem de pelo menos um, não é mesmo?Eu amo animais *--* se eu pudesse, criava tipo um zoológico sabe?Eu e minhas idéias super normais...kkk mas em fim, hoje eu trouxe um assunto que na minha opinião é bem legal,eu peguei essas informações aqui, mas peguei somente os 5 animais mais perigosos, lembrando que são 15...Em fim, garanto que verão algumas coisas aqui, e ficaram assustados,sério...eu fiquei o-o kkkk, em fim...vamos lá então né?

1-Hipopótamo => Eu garanto que vocês não imaginavam que um dos animais mais perigosos do mundo era o Hipopótamo, não é mesmo?Ele é o mamífero mais perigoso do continente africano, por ser totalmente imprevisível.Suas presas são tão grandes, que para acomoda-las necessita de largas cavidades nas suas cabeças.A menor aproximação de um estranho, tem como resposta um ataque imediato.


2-Escorpião => Não são todos que são venenosos, e para saber qual é ou não venenoso, basta comparar o tamanho das pinças e da cauda.Se ele tem pinças largas e uma cauda fina provavelmente é pouco venenoso.Agora se ele tiver pinças curtas e uma cauda larga é porque ele é muito venenoso.

3-Mamba-Negra => É uma cobra que na verdade não é negra e sim cinzenta.Possuí este nome por tua boca ser negra,é uma espécie bastante rápida e possuí um veneno extremamente venenoso.

4-Mabeco => Também conhecido como cão-caçador africano, tem uma eficácia extraordinária é uma das mais elevadas do mundo animal.Cerca de 80% das caças que fazem resultam na morte bem sucedida das presas.Para ter uma noção de como a porcentagem é alta, o leão que é proclamado o rei da selva, tem uma eficácia 'apenas'de 10%.Um grupo de mabecos, consome uma gazela em cerca de 10 minutos.


5-Ornitorrinco => É o animal inconfundível do nosso planeta.É também um dos raros animais mamíferos venenosos que existem.Tem um esporão venenoso que usam quando estão a lutar contra outros machos.Também possuem eletro receptores que detectam contrações musculares das suas próximas refeições , conseguindo assim facilmente localiza-las.


4 comentários:

  1. Desses eu só sabia da cobra e do escorpião, nunca imaginei que hipopótamos fossem agressivos e nem sabia que existia esse tipo de cão(mabeco).
    Ah flor, eu não sei se isso acontece só comigo, mas o layout fica dando erro(não é bem isso), tipo é ruim de conseguir clicar nas coisas que tem no blog, tipo no leia mais, sobre, home...

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ornitorrinco? Nossa O_o Meu Deus, não sabia que era venenoso -q Já o resto.. Já imaginava, AUHUHEHUEA'

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Awwnt são tão fofinhos, só que não rsrs, passou na tv um dia desses sobre os mais perigosos, mas não sabia sobre o ornitorrinco, nossa nada a ver, nem imaginava mesmo! Também né,esses desenhos ai me iludindo dããm!

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Isah <3, nossa eu amei mesmo essa postagem, nunca imaginei que Ornitorrinco fosse tão perigoso.

    Bjuus ;*
    Mundo da Isa

    ResponderExcluir