Image Map

9.10.13

Nirvana...

| |
Olá pessoinhas, eu disse que ia voltar com novidades não é mesmo?Então, a primeira delas, é que toda terça-feira e toda quinta-feira eu não irei postar aqui no blog, a dona do Lincy Mods me convidou para postar la nesses dias, por isso, não estarei aqui...Aproposito entrem no blog dela, e sigam, porque...eu to mandando u_u mentira...kkk entrem e sigam porque o blog é legal, e ela também...kkk *--* Chega de blá blá blá e vamos logo ao post de hoje né?né u_u
 
Quem não conhece essa banda diva?Bom, acho que todos conhecem, podem não gostar, mas conhecem...Então hoje eu trouxe um pouco da história da banda, e sim...O post ficou bem grandinho, mas se lerem, garanto que não irão se arrepender.Porque realmente vale a pena ler sobre a banda.
Nirvana foi uma banda americana de rock formada pelo vocalista e guitarrista Kurt Cobain e pelo baixista Krist Novoselic em Aberdeen em 1987.Vários bateristas passaram pela banda,sendo que o que mais ficou foi o Dave Grohl,que entrou em 1990.

  No final da década de 80 a banda se estabeleceu como parte da cena grunge de Seattle, lançando seu primeiro álbum, Bleach, pela gravadora independente Sub Pop em 1989.A banda eventualmente chegou a desenvolver um som que se baseava em contrastes dinâmicos, muitas vezes entre versos calmos e barulhentos, e refrões pesados.Depois de assinar com a gravadora DGC Records, o grupo encontrou o sucesso inesperado com 'Smells Like Teen Spirit', o primeiro single do segundo álbum da banda, Nevermind (1991).

  O sucesso repentino da banda amplamente popularizou o rock alternativo como um todo, e como o vocalista da banda, Cobain se encontrou referido na mídia como 'porta-voz de uma geração', com o Nirvana sendo considerado a 'principal banda'da geração X.O terceiro álbum de estúdio do Nirvana, In Utero (1993), desafiou a audiência do grupo, apresentando um som abrasivo, menos mainstream.

  A breve duração do Nirvana terminou após o suicídio de Cobain em 1994, mas vários lançamentos póstumos têm sido emitidos desde então, supervisionados por Novoselic, Grohl e pela viúva de Cobain, Courtney Love.Desde a sua estreia, a banda já vendeu mais de 50 milhões de álbuns em todo o mundo, sendo que 25 milhões foram vendidos só nos Estados Unidos.
Eu sinceramente acho Nirvana uma banda perfeita, para quem não curte rock pesado, ela é perfeita...Não sei, é estranho pensar que algumas pessoas não gostam, kkkk, mas cada um tem um gosto diferente, e eu respeito isso.Gosto de mais da banda, as músicas são perfeitas, tudo é perfeito *u* o Kurt, OMG, perfeição <3 kkkk em fim, espero que tenham gostado do post, ele ficou enorme, então, por conta disso, trago um especial sobre a história do Kurt e um top 5 das músicas que eu mais gosto.Beijos,até mais...


   
    



14 comentários:

  1. Juro que li o post inteiro, mas sinceramente, não gosto muito , quer dizer, não é meu estilo de musica sabe, acho que é muito som para mim e tal, mas respeito numa boa quem gosta sabe, pois cada um curte algo diferente ou enxerga algo que o outro não consegue enxergar rsrs, mas tudo bem, achei o post bom :)

    simples-garotaa.blogspot.com

    Vou acompanhar seus posts no outro blog, só não abonde nós *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi...bom, como tu disse cada um tem um gosto diferente...o que eu posso gostar tu pode odiar e vice versa,né?Mas é...quando eu falo'não sei como tem gente quem não gosta' é na brincadeira....eu respeito,cada um tem um gosto...em fim, mas que bom que foi sincera,que leu tudo e que gostou...kkk *--* kkkk não vou abandona-los u_u beijos flor,

      Excluir
  2. Eu gosto de rock ''calminho'' tipo RHCP ( RED HOT) mais confesso que sempre ouvi falar de Nirvana e tipo NUNCA sabia como era exatamente , sabe ? E ficava boiando nas conversas .... (kkkkk) Mais esse post me ajudou , e também eu nunca tinha pesquisado sobre a banda ,hehe ... Bjs !

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk amo todo tipo de rock u_u ou quase todos...em fim,
      sério?poxa, agora ta sabendo muita coisa deles,né?kkkkk sei bem,
      eu era assim em relação a muita coisa...que bom que ajudou *-* fico feliz,
      kkkk, beijos florzinha,

      Excluir
  3. Isah acho que não coloquei o link do meu blog no comentário que eu fiz , então :

    www.clarinhapink.com hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk tinha colocado sim, mas não tem problema flor...
      beijos,

      Excluir
  4. Apesar deles serem famosos, admito que não curto o som deles não, AUHSAUHASUH' -q Mas adorei o post *-*

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk mas sei la, isso deles serem famosos, acho que não tem nada a ver, tu não pode gostar,tentar gostar ou coisa assim, de uma banda só por que teus amigos gostam ou por ela ser famosa, cada um tem um gosto e tal...
      sério?que bom que gostou *---*
      beijos,

      Excluir
  5. Curto algumas músicas, mas me reservo, Nirvana não é exatamente a minha "especialidade", sabe? Haha.
    Estou seguindo seu blog e pretendo voltar aqui mais vezes!
    Um abraço,
    Gabbi Levesque

    inverno-desconexo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk entendi sim flor...cada um com teu gosto não é mesmo?*-*
      seja muito bem vinda e volte mesmo, vou passar la no teu,
      beijos

      Excluir
  6. Sinceramente,não gosto do Nirvana,por isso não uso blusas,nem bandanas nem nada,senão pagaria de maior poser não é?
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso é teu gosto...e é ótimo pensar assim...
      antes admitir que não gosta, do que pagar uma de poser,
      fazendo coisas que na verdade tu não gosta, por ser modinha...
      eu sempre gostei, mas por conta da modinha, eu nem falava nada a ninguem
      para não dizerem que eu era poser...em fim, quem me conhece sabe...meu gosto,
      beijos *-*

      Excluir
  7. Olá, adorei o post. Acho nirvana uma banda bem legal mesmo, curto algumas músicas deles.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, que bom que gostou do post *u* kkk sério?que legal ><
      beijos,

      Excluir