Image Map

11.11.13

Kurt Cobain...01#

| |

Oi amores, como eu tinha dito, eu ia trazer um post falando só do Kurt não é?Bom, por eu gostar muito da banda e dele, achei bem legal trazer sobre isso tudo aqui no blog, mesmo que, como eu percebi no outro post, a maioria das leitoras não gostam muito da banda, mas mesmo não gostando, acho que seria legal conhecerem um pouco sobre ele, o que acham?Vamos ver?

  Kurt Donald Cobain, conhecido internacionalmente como Kurt Cobain, foi um cantor,compositor e músico estadunidense, famoso por ter sido o fundador, vocalista e guitarrista da banda grunge Nirvana.Nasceu em 20 de fevereiro de 1967 em Aberdeen,Whashington no Estados Unidos.E faleceu em 5 de abril de 1994 em Seattle, Whashington no Estados Unidos também...Filho da garçonete Wendy Elizabeth Fradenburg e do mecânico automotivo Donald Leland Cobain.Seus pai era descendente de escoceses, irlandeses e franceses, e a sua mãe era de origem irlandesa, alemã e inglesa. Cobain teve uma irmã mais nova chamada Kimberly, nascida em 24 de abril de 1970.

  Kurt foi criado por pais da classe trabalhadora e sua família tinha um fundo musical: seu tio materno Chuck Fradenburg estrelou em uma banda chamada The Beachcombers, sua tia Mari Earle tocava guitarra, e tocou em bandas pelo Condado de Grays Harbor, seu tio avô Delbert, tinha uma carreira como tenor irlandês e fez uma aparição no filme King of Jazz,de 1930.

  O cantor foi descrito como uma criança feliz e muito criativa.Seu quarto era descrito como tendo tido a aparência de um estúdio de arte, onde ele desenhava seus personagens favoritos de filmes e desenhos animados, como Aquaman, O Monstro da Lagoa Negra, e os personagens da Disney, como Pato Donald,Mickey Mouse e Pluto.Esse entusiasmo foi incentivado por sua avó Íris Cobain, que era uma artista profissional. Cobain começou a desenvolver um interesse pela música, cedo em sua vida.

De acordo com a sua tia Mari, ele começou a cantar aos dois anos de idade.Aos quatro anos,Cobain começou a cantar e tocar piano, escrevendo uma música sobre a sua viagem a um parque local.Quando era novo, ouvia artistas como Ramones e cantava músicas como "Motorcycle Song", de Arlo Guthrie, ''Hey Jude", dos The Beatles, "Season  in the Sun", de Terry Jacks, e a canção-tema do seriado The Monkees.

Por hoje é só...Bom, a história dele é bem grande, e como eu acho bem interessante,e quero trazer para vocês, eu vou trazer aos pouqinhos para o post não ficar muito grande...ok?Em fim por hoje é só...até a próxima...*--* beijos...

6 comentários:

  1. Eu não conhecia, mas também não me interessei muito kk Desculpa. Mas ele começou a fazer tudo muito cedo
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o que eu digo...cada um tem um gosto diferente,
      quem nunca ouviu ou não gosta de Nirvana, provavelmente nem gosta dele mesmo,
      em fim, não tem problema flor,beijos...

      Excluir
  2. NUNCA ouvi falar dele! Confesso que o estilo que nele contém não me agradou muito, mas até que dá pra ouvir algumas, UHASUHSA' -q

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério?nossa!...k,
      bom, cada um com teu gosto né flor? k ><
      beijos,

      Excluir
  3. Anônimo12/11/13

    Flor, também tentei falar de bandas lá no blog mas não deu muito certo. Nem todo mundo tem o nosso BOM GOSTO não é?! Hehhehehe
    Olha só criança criada em família que apóia a arte é outra coisa né?! Bem diferente da minha... :(
    Bom, ADOREI o post flor! :D
    Beijão!!!

    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é :/ nem sei, eu gosto de bandas assim, e acho legal trazer isso aqui,
      mas notei que a grande maioria das leitoras não gosta...kkkk nosso bom gosto mesmo u.u
      pois é, achei legal isso...a família dele era formada de artistas...bem dessa :c
      sério? awwwn, >< fico muito feliz com isso,muito mesmo... *-*
      beijos,

      Excluir