Image Map

25.11.13

Universidade Capenga...

| |
Oizinhos tortinhas de morango, eu amo viajar no youtube, oi? kkk tipo, eu amo entrar e ficar vendo vários videos, bem de boa, com calma, comendo algo u_u em fim, é bom não é?Eu amo *-* então, por conta disso, eu acabo descobrindo vários vlogs, esqueço de trazer para vocês, vou começar a dividir as coisinhas que descubro lá com vocês...kkk, bom, hoje nós vamos conhecer o vlog Universidade Capenga, descobri ele a pouquíssimo tempo, mas ja amei, sempre rio...Recomendado principalmente para quem faz faculdade.
O vlogger é o Sérgio, um universitário que resolveu criar uma página no youtube contando fatos que acontece com ele e com demais universitários, é impossível não rir...Ele já fazia isso no facebook, então acredito que conheçam ele, o trabalho dele no youtube, é mais recente...Vamo dar uma olhada em alguns videos dele que eu separei?Sério, é muito bom...E ele fala super rápido '-' kkk em fim,


 Esses eu já assisti...Na verdade já assisti todos...Mas os que eu mais gostei foram esses *--* eu super recomendo vocês a se inscreverem no canal dele no youtube e curtir a page dele lá no face, vejam os outros vídeos dele la no youtube, são ótimos *--* beijos, e até mais...



4 comentários:

  1. Eu não consegui ver nenhum vídeo '-' Deve ser problema aqui no youtube. Mas pelo que vocÊ disse ele parece ser ótimo.
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?poxinha :c tenta ver de novo,
      ontem o youtube estava dando problema aqui em casa,
      talvez seja isso, ele fica louquinho as vezes '-'
      é muito bom, assista *-* vai rir bastante
      beijos

      Excluir
  2. Eu consegui ver s videos, amei todos muito engraçado. Eu também amo viajar no youtube, tantos vlogs legais você encontra lá :)
    Beijos,
    http://mundoda-rachel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguiu?*--* que bom, eu testei aqui e deu também,
      acho que o dia que a gaby tentou deu erro no youtube,
      verdade *u* um mais legal que o outro,
      beijos

      Excluir