Image Map

27.3.14

Quais seriam as melhores adaptações?

| |
Olá pessoas lindas do meu core. Hoje eu vim trazer um recadinho: primeiramente queria avisar que meu aniversário é dia 21de setembro, porém... Estou aceitando presentes desde já, obrigado, de nada. 
Segundo é que a Isa, como vocês já devem ter percebido, anda um pouco ausente nessas semanas, calma, ela não esqueceu de vocês, acontece que a fofa , que é dona deste blog está em semana de prova, por tanto fica difícil associar as duas coisas, ela esta passando por um período apertado e o que nos resta é esperar e orar para que ela fique com notas boas.
Fique tranquilo, a pombinho correio aqui (i'm) também traz boas notícias: as provas dela terminam nesta semana. por tanto. sábado e domingo a Isa irá fazer muitas postagens para a semana inteira o/
 

Aproveitando o meu recadinho e o dia lindo que está hoje, decidi trazer para o blog um pouco sobre uma das minhas ideias favoritas: adaptações de filmes. Eu amo filmes e livros, por tanto quando algum livro vira filme eu fico muito histérica e animada. Não calo a boca por um segundo e fico imaginando cada cena com os personagens e as falas mudadas para caber nas horas do filme.
Em fim, listei alguns livros que eu gostaria muito de que fossem filmes e, claro, dei a minha opinião sobre cada um deles:


Muitas pessoas já leram FMF da Paula Pimenta e amaram. Fazendo meu Filme é uma serie que possui 4 livros. É uma típica história de romance, onde Fani e Leo se apaixonam e vivem uma vida pós melhores amigos. Fani é apaixonada por filmes e quando cresce vira uma cineasta incrível.
Algumas pessoas dizem que FMF vai virar filme, porém eu discordo. Acho que seria uma adaptação muito boa para o público feminino, já que muitos meninos não gostaram da serie por achar muito "menininha", mas não tem um sucesso tão grande a ponto de virar uma adaptação, quem sabe mais tarde a Paula resolva colocar isso em prática, mas por enquanto não vi nada confirmado.


Também é uma serie, se não me engano uma trilogia, que tem como assunto principal: Fantasia. Karou é uma menina comum, humana, porém sua "familia" são quimeras, também chamados de demônios. Um dia Karou se apaixonada por um anjo, consequentemente, seu rival por eles estarem em constante conflito com os quimeras.
A série é muita criativa e quando pensei na adaptação para esse livro logo imaginei os efeitos especiais: o anjo com suas grandes asas negras voando, Karou que tem o cabelo todo azul se apaixonando pelo anjo, e os quimeras claro, seres muito diferentes e que ficariam muito perfeito se o filme tivesse bons efeitos especiais.


É uma série infantil, ou juvenil, que é composta por 10 livros. A história é de mistério no qual envolve a morte de uma mulher, ela, depois de sua morte, decreta que existe algo que pode mudar a vida de todos os seus familiares, pode mudar o mundo, porém é necessário encontrar as 39 pistas que irão levar o vencedor ao grande segredo. Os personagens principais são os irmãos Cahill: duas crianças órfãs que decidem participar dessa missão com sua aur-pair.
A serie mistura mistério e aventura e imagino que seria um bom filme, como por exemplo Percy Jackson, sei que em Percy Jackson o filme ficou horrível e comparação ao livro mas é apenas uma semelhança entre a historia e não a qualidade do filme. Sei que a serie é muito grande porém os livros são bem pequenos então se The 39 Clues virasse um filme o diretor poderia unir dois livros em um filme e assim ficariam cinco filmes da serie, um número razoável, imagino eu.
Quando fui pesquisar sobre o livro, percebi que muitas páginas falavam que iria virar um filme, porém ainda não vi nada e olha que pesquisei bastante.

2 comentários:

  1. Omg, se FMF virar filme, minha vida irá mudar. IAUSHIAUHS', que demais ♥ Só conhecia o primeiro, mas os demais aparentam ser bons!

    Ual, meu aniversário é em Maio, linda, estou aceitando presentes também, viu? 2bjos.

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHAUHUSH a minha então nem se fala *U* Sim, eles são ótimos :>
      Hahahha ah podemos trocar de presentes o que acha?
      Beijos *3*

      Excluir