Image Map

26.4.14

Filmes para o Final de Semana

| |
 Olá minhas andorinhas *u* Hoje é sábado (finalmente) por tanto meu dia de postar no bloguito da Isa. Acredito que nunca contei como amo postar aqui no Cerejas Voadoras. Sou apaixonada por esse blog e ganhei um grande presente quando a Isa perguntou se queria ser postadora, fique pulando pela casa (não contem isso para a Isa, ela não sabe :3).
Agora, antes de começarmos a postagem, gostaria de dar um recado da dona Isa. A nossa pandinha disse que está com probleminhas em casa e, em questão disso, não poderá postar até segunda-feira, Não fiquem tristes, ela está bem, o tempo irá passar em um piscar de olhos e logo a Isa estará de volta :>
Bem, vamos para os filmes, já sabem onde clicar *-*










Uma Garota Encantada- Um romance divertido e um tanto clichê. Nessa estória de contos de fadas o diretor contou uma versão diferente da Cinderela. Ella Enchanted (Anne Hathaway) é uma menina que, quando nasceu, foi vítima de um feitiço de uma fada. O feitiço da Obediência, ou seja, tudo o que lhe era ordenado à Ella deveria ser cumprido. E assim, foi passando sua vida, obedecendo cada ordem de cada pessoa, até que chegou o dia da morte de sua mãe e seu pai se casou, mais tarde, com outra mulher. O pai de Ella precisou viajar e deixou a filha com a madrasta e as suas duas filhas, que eram más e perversas. Como todo conto da Cinderela, Ella se apaixonou pelo príncipe (Hugh Dancy) no qual as duas "irmãs" também eram apaixonadas. Elas fizeram de tudo para estragar com a paixão do Príncipe e de Ella, o que com toda certeza, não deu certo.

Eu sou apaixonada por esse filme, uma estória clássica da Cinderela contada de um modo diferente. Vocês podem até pensar "Nossa já vi tantas versões da Cinderela, essa deve ser a mesma coisa", porém Uma Garota Encantada não é exatamente o que você deve estar pensando. O filme aborda um assunto clichê, obviamente, porém o assunto principal não é a vida de Ella, mas sim, a busca da menina pela fada que criou o feitiço. Seu objetivo era encontrar essa moça para que ela pudesse desfazer a tal magia e Ella ficar finalmente livre de algo que nunca fez bem em sua vida, o fato dela sempre obedecer até mesmo as ordens irônicas e maldosas. É típico filme leve e divertido para assitir no final da tarde.




Escrito nas Estrelas- Um filme, também de romance, no qual duas pessoas se apaixonam na época de Natal. Apesar de ambos serem comprometidos decidem sair juntos, mas não como um casal. Quando o dia acaba Sara Thomas (Kate Beckinsale) tem uma ideia, a mulher acredita que, se eles realmente foram feitos para ficarem juntos e abandonarem seus pares, o destino deveria comprovar. Portanto Sara decide escrever seu nome e número de telefone em um livro e vende-lo para uma loja de livros usados, e no entanto Jonathan escreve seu número de telefone e seu nome em uma nota de cinco dólares e Sara compra uma bala com essa nota. Se o destino definir que os dois devem se encontrar novamente, isso será feito e eles irão se encontrar.

Assisti esse filme hoje e já amei. É uma história totalmente diferente de todas que eu já assisti e isso me impressionou bastante. O elenco foi muito bem escolhido e acho que cada um incorporou o seu personagem perfeitamente. O que deu uma ponta de decepcionamento, foi no fim da história, bem, porém mal contada ao mesmo tempo. Gostaria de saber se Sara e Jonathan iriam se casar e terem filhinhos e 2 cachorros, mas ficou um tanto que difícil de saber. O final da história ficou incompleto e isso me deixou um pouco triste. Ainda assim Escrito nas Estrelas foi uma história diferente e chocante porque percebemos que existe um destino na vida dos dois, e este que escolheu se iriam ou não se encontrar novamente. Recomendo o filme com muita pipoca e um cobertor bem quentinho para acompanhar.

11 comentários:

  1. Eu adoro o Uma Garota Encantada, é tão divertido :3 O outro, não me lembro de ter visto, mas se tiver uma oportunidade, irei ver! >3<

    Letícia Evans | vidadeumasone.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é muito muito divertido :3
      Aah veja sim, vale muito a pena, com toda certeza *---*
      Beijos <3

      Excluir
  2. Quero assistir escrito nas estrelas *-*

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Espero q a Isa resolva os problemas logo ^~^
    Já assisti garota encantada e é um filme incrível *-* o outro parece ser legal tbm

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu tambem espero *----*
      É muito muito incrível :3 escrito nas estrelas é lindo :)
      Beijos <3

      Excluir
  4. Uma garota encantada é um amorzinho! Eu amo esse filme, é ótimo para quando não se tem nada para fazer em casa, haha. O outro acho que nunca assisti e nunca ouvi falar, mas parece ser interessante.
    Um abraço,
    Gabbi Levesque

    inverno-desconexo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é uma amorzinho inho *------*
      Hahaha exatamente isso, é um clima muito divertido :3 Ele não so parece como é muito interessante *---*
      Beijos *3333*

      Excluir
  5. Luuulis *u*
    eu amo, A-M-O filmes, e eu amei esse primeiro ><
    o segundo eu ainda nem assisti, minha mãe assistiu com a minha tia e disse que é muito bom *u*
    enfim, ameeeei a postagem, Maay diva arrasou u.u
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isaaa *----*
      Eu também amei *--* é muito divertido e tem um climinha tao apaixonante hahaha.
      Sim é muito bom :3 lindo demais.
      Aaah que von que amou *u* nem sou u.u você que é Isa Pandinha mais diva <33
      Beijos *33*

      Excluir