Image Map

29.6.14

Teorias: Quem é -A? (Pretty Little Liars)

| |
Ooolá pessoas lindas ♥ Adivinhem quem já está de férias? Sim eu mesma :3 E aproveitando as minhas duas semanas de férias decidi que o blog terá de três a quatro postagem por semana (antes só tinham duas), mas claro, se a Isa deixar, pois ainda não falei com ela. Dependendo da resposta dela trará  para vocês postagens especiais para as férias *--*



Hoje eu trouxe algumas teorias de quem é -A (a pessoa que manda mensagens para as meninas na série Pretty Little Liars).
Eu achei meio arriscado falar sobre teorias de quem é -A, até porque não sei se todos aqui conhecem a série ou vêm, então para quem não vê, já é uma recomendação... Pensei bem e decidi trazer um trailer da série para quem não conhece e, junto com esse, as teorias que encontrei na internet. Lembrando que as teorias podem ter spoiler. Depois me contem o que acharam e qual é a sua teoria:

Trailer





Essa foi a pior das teorias, acho bem difícil a Emily ser -A, sem falar que o casal que, a pessoa que montou essa teoria, fez não tem nada a ver com nada. Emily e Spencer? Onde já se viu?
Bom é isso, espero que tenham gostado. Beijos

4 comentários:

  1. Eu amo Pll, parei de assistir há 1 episódios e já sinto falta.
    As teorias são divinas

    XOXO http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo *-----* hahaha
      São divinas não são?
      Beijooos *3*

      Excluir
  2. Eu ainda não entrei de férias mas nem vou mais para a escola...
    Não assisto PLL mas irei ver...
    Beijos ♥ || Fairy of Html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah entendi. Aah veja sim, sao bem legais.
      Beijos

      Excluir