Image Map

29.7.14

Acabou: The Carrie Diaries

| |
Olá pessoal!  Aqui é a Amaya (é que muitos confundem então preciso dizer). Não sei se lembram da postagem que fiz sobre a série, já cancelada, The Carrie Diaries (clique para ver). Hoje trouxe ela novamente.
Quem leu a postagem sobre o seriado sabe que eu estava amando, felizmente eu ainda assistia o início da primeira temporada. Nas férias decidi adiantar a série e terminar logo para poder prosseguir com Once Upon a Time, acabei me decepcionando muito com a história de Carrie ao longo da segunda temporada, por essa razão vou falar um pouquinho mais sobre ela.

 Obs: Pode conter spoiler sobre alguns episódios.
1ª Temporada: A primeira temporada foi a melhor de todas as duas temporadas existentes (-q ). Por muitas situações, entre elas, o modo de vida de Carrie Bradshow. A série é uma série adolescente, já vi muitos comentários positivos devido, principalmente, por retratar um cotidiano que acontece com muitos jovens. Isso foi um ponto forte da temporada. Agora quando os capítulos avançam um pouquinho mais Carrie se vê fazendo estágio na 'cidade', frequentando festas, boates, com outros adultos. Isso, na minha opinião, fez com que o dia a dia adolescente, tão importante até então, não fosse mais o foco principal da série. Outra questão que em deixou um pouco chateada foi como a amiga da Carrie, Mouse, estava se comportando. Como uma completa idiota, eu amo a Mouse mas no final da primeira temporada ela mudou completamente seu jeito.
2ª Temporada: Na segunda temporada Carrie se afasta de, praticamente, todos os seus amigos. No primeiro capítulo eu percebi a mudança brusca de qualidade da primeira temporada para a segunda, mas ainda assim, sendo fiel à série, continuei assistindo. Carrie 'corta' todas as suas relações com a antiga cidade, para ficar na cidade da Interview Magazine com seu emprego, casa, amigos novos.... Em fim, uma vida adulta. Admito que a personagem na própria história precisa mudar sua personalidade, mas o diretor mudou completamente o cenário da série, de uma forma brusca. Suspeito muito que isso foi o motivo principal de a audiência ter caído tanto levando ao fim da série. 
O último episódio é com certeza o melhor da temporada. Não achei que The Carrie Diaries acabou como toda série cancelada, ou seja, sem um 'final', houve muitos acontecimentos que realmente deram um The End para a história mas admito que tudo isso se passou muito rápido. 
E como disse sobre a Mouse, ela continua o comportamento idiota e infantil dela durante a segunda temporada mas logo depois começa a se 'ajustar' um pouquinho e sinto que ela já não é mais um incômodo, pelo contrário, a Mouse vira a boa e estudiosa Mouse que eu sempre amei <3

Conclusão Final: Realmente The Carrie Diaries teve um enredo muito diferente. Posso dizer que foi muito bom o cancelamento da série, não sei se depois da segunda temporada gostaria de continuar assistindo. Algumas séries são muito boas porém a audiência não é a tão esperada, por tanto isso me deixa triste, esse não foi o caso de O Diário de Carrie pois eu concordei com a baixa audiência, o modo como o diretor resolveu mudar todo o cotidiano dos personagens foi prejudicial à série.

É isso, espero que tenham gostado.
Beijos beijos *3*

Um comentário:

  1. Oiee, essa é a primeira vez que passo no seu blog, mas estou adorando ^-^
    É, eu nem acompanhei a serie! Nao me chamou atenção :c
    Beijos, Lili ;3
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir