Image Map

16.7.14

Estreou: Juntos e Misturados

| |
Heeey pessoas lindas <3 Como vocês estão? Espero que bem, sabem por quê? Porque hoje eu trouxe a estreia de uma comédia muito, muito, muito divertida. Admito que gostei tanto que já vi três vezes, a primeira fui ver com uma amiga. Fiquei apaixonada pelo filme. Não aguentei e chamei minha mãe para ver novamente. Depois eu vi com minha irmã mas dessa vez foi pela internet, a qualidade não estava boa mas como eu já tinha visto e (quase) decorado as falas não importava muito, minha irmã falou que gostou mesmo assim. Em fim, querem conhecer o mais novo filme estreado por ninguém mais que Adam Sandler?



Após um primeiro encontro desastroso, Jim (Adam Sandler) e Lauren (Drew Barrymore) viajam, por coincidência, para o mesmo resort familiar durante as férias, junto com seus filhos de casamentos anteriores. Sendo obrigados a conviver, uma atração começa a surgir entre os dois.
Minha opinião: Preciso falar novamente que amei? Com toda certeza é o melhor filme de comédia que eu já vi. Sinceramente não gosto desses filmes de humor negro. Acho, que por essa razão, eu amei Juntos e Misturados, por ser um filme para crianças e adultos todos podem rir e se divertir muito sem precisar apelar para besteiras.

O Adam, como sempre, fez um papel incrível. Quando eu fui ver, da primeira vez, não fazia ideia de como era o filme e qual era o elenco, depois que vi Adam Sandler e Drew Barrymore pude ter certeza de que o filme ia ser muito bom. Com toda certeza, o que não faltou nesse filme foi muita comédia e uma história bem louca.
O filme também tem a participação de Bella Thorne que faz o papel de uma das três filhas de Jim (Adam), ela, assim como suas irmãs, não tem mãe, por tanto seu pai a veste como se fosse um menino, e todos pensam que ela é um menino. O que acontece nas férias é que todos eles vão para a África, junto com a família de Lauren. A personagem interpretada pela Bella começa a se apaixonar também, posso dizer que essa é uma das melhores partes do filme.

Não vou contar mais nada sobre o filme se não perde toda a graça quando forem ver. Apenas acrescento, novamente, que se vocês forem ver vai valer cada centavo gasto no ingresso.
É apenas isso, espero que tenham gostado e que decidem assistir, sei que vão amar. Beijos e abraços *3*

8 comentários:

  1. Adorei a indicação, não conhecia o filme parece ser mesmo muito bom. Gosto de saber que este não precisou apelar para as besteiras para fazer as pessoas rirem. Vou ver se assisto também. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele não só parece como é muito bom :3
      Realmente, ele não precisou disso. Assista sim, vai amar.
      Beijos ♥

      Excluir
  2. O filme parece muito bom, talvez eu assista <3 ~

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17/7/14

    Oi Amaya ♥
    Esse filme deve ser mesmo muito engraçado.Eu sou muito fã tanto do Adam quanto da Drew,eles são muito engraçados e alguns dos meus filmes favoritos tem eles envolvidos,trabalhando juntos ou separados.Vou ver esse filme achei legal :3
    Winter Winds

    ResponderExcluir
  4. Relow q eu vou bem obrigada >< Ja vi o comercial do filme e achei legal, principalmente com a participação da Bella Thorne ^^, aqui na minha cidade ainda esta no cinema, mas acho melhor esperar pelo lançamento do DVD pra mim comprar, sai mais barato ausaus '-'
    Kisses •3• | umaprincessrebelde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. 3 vezes? Gente, não tenho dinheiro nem pra ir uma, imagina três ;-;
    Estou louca para assistir a este filme, parece tão bom. Amei a indicação, ficou perfeita
    Bjs, morning-fall ♥

    ResponderExcluir
  6. eu já conhecia o filme porque vi publicidade dele na tv e achei que seria bem engraçado. Eu até fui pesquisar no YouTube e acabei por ver o trailer.
    Gostaria de ver o filme
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir