Image Map

14.7.14

Final Feliz VS Final Triste

| |
Não esqueçam de votar na Isa nessa enquete, quem já votou à alguns dias pode votar novamete :3 (clique)
Ooii meus bombons de amora *--* Alguém aqui ontem teve coragem de assistir o jogo todo? A minha família toda desligou a televisão no primeiro gol (ou seja viram apenas 3 minutos de jogo), ficou apenas eu e meu pai vendo -q Sinceramente para mim tudo bem, é a primeira copa que eu realmente me interesso mas né, águas passadas (O que eu estou falando?). Só não queria mais ver o David Luiz chorando, sério ele fica tão fofo chorando mas não, não :(

Em fim, o post que eu separei é meio que uma 'disputa' entre qual o melhor final para os filmes. É claro que eu tive que separar filmes românticos, porém não é aquela coisa melosa que estamos acostumados a ver, tem toda uma história muito bem contada para que o final seja esplêndido.  Vamos lá?






Final Feliz:
Holiday Road Trip - Eu já tentei achar a tradução desse filme mas juro que não encontro em lugar nenhum, a televisão estava mostrando como "Entrada para o amor", mas definitivamente não é esse o nome. Em fim, essa é a história no qual a protagonista gosta de um homem qu,mo por ela no entanto eles irão se casar. Antes do casamento a protagonista descobre que seu noivo não a ama tanto assim, ela decidi então embarcar em uma viagem com seu rival que trabalha na mesma empresa. Como toda história clichê de finais felizes os tais 'rivais' começam a se apaixonar e toda a aventura que passaram juntos se torna uma aventura romântica. O final , então, é como em um conto de fadas.

VS

Final 'Triste':
Doce Novembro - A protagonista é uma mulher caridosa e que gosta de ajudar as pessoas, ela todo mês escolhe alguém para que possa 'cuidar' e mudar a vida dessa pessoa. Seu alvo no mês de novembro é um cara que ela conhece na prova da auto-escola, ele é totalmente o oposto dela, vive trabalhando, não tem tempo para si mesmo e não gosta de ajudar as pessoas. Em fim, ela convida esse homem, um total estranho, para morar com ela durante um mês (consequentemente o mês de novembro) para esquecer de seus problemas e tentar mudar sua vida. Inicialmente ele não aceita, claro, mas depois que percebe o quanto pode dar certo decide investir nessa 'aventura'. Eles passam o mês inteiro juntos, se divertindo muito quando algo totalmente inesperado acontece exatamente quando o protagonista começa a se apaixonar pela mulher que conheceu no teste e mudou sua vida. Posso dizer que o final não é dos mais esperados 'contos de fada', é vem triste, mas toda a história que os personagens passam juntos definitivamente vale a pena assistir.


Então o que acharam dos filmes? E me contem qual final gostam mais.
Beijos *3*

2 comentários:

  1. Oiie \o Eu sinceramente gosto mais de finais tristes oasjdosd, não por nada mas finais felizes são sempre muito "previsíveis" .. Beijos adorei a postagem e o blog..
    - excepti-on.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooii <3
      Hahaha, para mim depende bastante do filme e do final . Concordo.
      Ah que bom *u*
      beijooos <3

      Excluir