Image Map

4.8.14

5 Mitos da Beleza...

| |
Oizinho para vocês amorezinhos *u* tudo bem?comigo esta u.u kkk antes que perguntem da foto que eu prometi postar e não postei ainda, ela virá na próxima postagem u.u promessa da tia Isa, u.u enfim, mais um post de curiosidades, vamos ver? *u*
01 - Escovar os dentes com bicarbonato clareia o sorriso - Verdade! O bicarbonato de sódio neutraliza os ácidos produzidos na placa dental, ajudando a clarear os dentes.Por deixar o pH da boca mais alcalino, esta substancia ajuda no combate de aftas e cáries.Mas evite fazer esta escovação com frequência, pois o bicarbonato também desgasta o esmalte dos dentes, que se tornam mais sensíveis.Uma vez por mês no máximo é o suficiente, na dúvida, fale com seu dentista.

02 - Por rodelas de pepinos nos olhos acaba com as olheiras - Verdade! O pepino tem propriedades tonificantes que ajudam a clarear as manchas escuras, causadas pelo cansaço, denominadas, olheiras.Mas já as olheiras genéticas, necessitam de tratamento com creme ou laser de acordo com a orientação do dermatologista.Se as rodelas estiverem geladas, melhora o resultado.Corte duas rodelas e as deixe sobre os olhos por 20 minutos.Prefira fazer isso a noite, pois o vegetal pode manchar a pele em contato com a luz do sol.

03 - Fios brancos arrancados nascem em dobro - Mentira! Se fosse verdade, a calvíce seria muito fácil de ser combatida.é natural que os frios brancos se destaquem no meio dos cabelos, ainda mais se forem escuros.Mas eles ficam brancos, pois conforme a idade vai aumentando, o seu cabelo vai nascendo sem melanina ~substância que da cor~ ela vai sendo substituída por ar, queratina , proteína, o que deixa o fio mais grosso, por isso o fio branco se destaca.

04 - Depilação com lâmina engrossa os pelos - Mentira! Quem nunca ouviu isso? "Não se depile com Gilette, ela vai engrossar seus pelos." Mas é mentira, porque ao passar a lâmina, você não retira todo o pelo, a raiz ainda fica alí, por isso o pelo nascerá com o mesmo diâmetro que antes.Mas prefira se depilar com cera, pois assim, os pelos vão diminuindo, a cera enfraquece a raiz.

05 - Deixar o creme no cabelo por várias horas melhora a hidratação - Mentira!Várias pessoas fazem isso, deixam o creme no cabelo por várias horas, mesmo que na embalagem esteja dizendo para deixar somente meia hora, por exemplo.Ao fazer isso, você estará danificando seu cabelo, pois depois, ao invés de hidratar, seu cabelo ficará oleoso.E lembrando que o creme não pode ser passado na raiz também, para evitar a oleosidade.

E aí amiguinhos, o que acharam do post de hoje?Confesso que dessa vez eu sabia de tudo, kkk Minha mãe e minha tia sempre me alertaram quanto a essas coisinhas, enfim, espero que tenham gostado, beijos e  até mais *-*

12 comentários:

  1. O que eu não sabia era sobre os fios brancos que nascem em dobro, alias nunca ouvi falar disso. Eu acreditava sobre "raspar com gilete deixa o pelo mais grosso", alguem um dia me disse isso, nem lembro quem, talvez seja mais uma daqueles mitos bobos como comer feijão deixa a unha crescer '-' eu comia muito feijão e minha unha não crescia kkkkkk, isso foi maldade.
    Sobre o bicarbonato eu sabia, eu converso muito com a minha dentista ai ela me da várias dicas, mas confesso que nunca testei.
    Eu amaaava colocar pepino nas olheiras quando era menor, eu brincava de salão de beleza :33 Nunca notei diferença, também eu só deixava por 5 minutos kkkk, vou tentar de novo *----*
    Aah isso de deixar o creme eu suspeitava. O creme que uso é por 5 minutos sendo que ai eu deixava por meia hora e realmente meu cabelo ficava bem oleoso, ai comecei a deixar bo tempo certo e melhorou :3
    Vou seguir todas as dicas da tia Isa *-----* pode deixar u.u
    Ah Isa e sobre as fotos, ainda beeem que vai colocar elas aqui :3 como disse que eu ia fazer vou te passar hoje já, desculpa mesmo pelo atraso :( mas se já tiver feito pode usar o seu, mas ainda assim vou te mandar u.u
    Beijooooos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso dos frios brancos eu ouvi falar, minha mãe e minha tia quase não têm,
      quando aparece, é um só, e elas ficam quase loucas, e um dia, uma amiga delas,
      disse que não era para elas arrancarem, se não depois crescia em dobro.
      kkk, ai May, eu ficava em dúvida quanto a isso, e sempre morri de medo de me depilar com gilete por medo, mas depois que depilei, vi que não é verdade, graças a Deus.Essa do feijão eu não sabia, kkk, sério, não sabia mesmo.A do bicarbonato eu não sabia :/ sério...não sabia mesmo :c mas irei testar, parece que da certo.
      kkkkk, mas olha, era porque você era pequena, provavelmente nem tinha olheiras, e também era ativa, naõ deixava por tempo suficiente, como disse.
      Então, eu deixava por bastante tempo achando que ia ficar ainda melhor, mas se realmente ficasse eles diriam isso na embalagem ne?Até que um dia minha mãe notou isso, e me disse que o cabelo fica mais oleoso e até cai mais, e eu notei, e é isso mesmo.
      kkkk, siga então *--* tem que seguir mesmo mocinha u.u rum,
      então tu já me passou né?Mas mudei de ideia, depois te explico pelo wpp,
      beijooos *u*

      Excluir
  2. Anônimo5/8/14

    Hehehe boas... Tem duas também que são assim, quem fica embaixo do guarda chuva dentro de casa não cresce e quem come a casquinho do pão aprende a assobiar. kkk Nada a ver né?!
    Essa do bicarbonato eu já tentei, mas meus dentes são sensíveis e a gengiva também... :(
    Isah, poste logo essa foto guria! kkkk Posta,Posta,Posta 0/ 0/ 0/ kkk
    Bj amada! Saudades! :D

    www.julianavalentina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já ouvi a primeira, do guarda chuva,E como sou alta e sempre odiei isso,
      admito que várias vezes já armei o guarda-chuva de propósito dentro de casa u.u sério,
      kkkkkk...essa da casquinha do pão eu não conhecia, e sabe, eu sempre comi e eainda naõ sei assobiar :c muito triste com isso :c
      aah :/ então não deu certo ju? :c
      kkkk vou postar, calma u.u kkkkk
      beijos, saudades também <3

      Excluir
  3. Eu jurava que a gilete fazia os pelos crescerem mais, sério! Fico mega feliz por ser mentira <3
    O post foi ótimo, necessito urgentemente de pepinos então ç_ç
    Beijoos || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk oooi Bianca *--* então, passar gilete não engrossa os pelos e nem fazem eles crescerem em maior quantidade.Maaas...fazem eles crescerem mais rápido, depois que você passa pela primeira vez.
      que bom que gostou *---* fico muito feliz com isso <3
      kkkk, partiu comprar pepinos u.u kkk
      beijos

      Excluir
  4. Fui enganada por toda a minha vida! Que macumba, eu deixava horas com um creme no cabelo e ficava a mesma bosta, eu já tinha começava a achar que meu cabelo era uma bosta até ler isso #xatiada. Outra coisa que eu fazia era encharcar de creme, como se fosse resolver algo. E "deixa os pelos mais grossos" se fosse assim eu já seria a mulher gorila, me poupe, esse povo inventa viu! HUAHUSHUA! Mas enfim, amei as dicas, é sempre bom estar informada sobre como cuidar melhor do nosso corpo.

    P.S: seu layout me fez chorar de tanta fofura :)

    Aceita afiliação?
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooow mds :c tadinha.Mas agora já sabe, seu cabelo não é uma bosta, e sou a favor das empresas de hidratante para cabelo, colocarem uma viso na embalagem, deixando claro que, deixar o creme por muito tempo no cabelo nao ajuda, só atrapalha.kkkk eu fazia isso, í minha mae brigou e eu parei :C
      kkkkkk tipo isso, eu também o/
      inventa demais mesmo, kkk
      que bom que gostou *u*
      awwwwwn <3 *--*
      aceitoooooo ><

      Excluir
  5. ISAAAAH!! VOLTEI PRO WPP COM O MESMO NÚMERO, ME CHAME <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi gab´s *--------*
      sério?Que ótimo *u* mas o problema é que eu exclui aquele numero :/
      tu disse que tinha sido roubada, então achei que ia mudar de número :c
      beijos

      Excluir
  6. A número quatro é verdade sim, depilar as axilas com gilete faz os pelos nascerem em dobro, nas pernas apenas engrossam. Nunca coloquei pepino nos meus olhos, vou tentar.
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, eu não acredito :/ eu acho que não fazem nascer em dobro,
      ou isso varia de pessoa a pessoa...também não sei...
      coloque *u* resolve muito ><
      beijos

      Excluir