Image Map

8.7.15

Agar.io

| |
Oizinho meus amores. Eu sei, eu sei. Eu falei que iria voltar e dei essa sumidinha básica. Bom, vou explicar. Quando eu decidi voltar, estava perto da semana de provas, ou melhor, da semana do simulado do ENEM. Então eu precisava estudar, me dedicar muito. E também, aconteceu um probleminha. O blog meio que desconfigurou, e eu não sabia arrumar, me desanimei total, ele tinha ficado todo estranho, mas agora está tudo bem, graças a Amaya *-*  Mas vamos ao nosso post, ok?


 Vocês devem estar se perguntando, mas afinal, o que é Agar.io?  É um joguinho super viciante. Eu o conheci a pouco tempo com a minha irmã, que tem apenas 10 anos e joga muito melhor que eu. Mas então, eu vou tentar explicar como ele funciona, ok?

O jogo consiste em você "comer" tudo que é menor que você, incluindo outros jogadores. Você é um circulo de sua preferência (já explico isso) e tem que passar por cima de outros círculos MENORES QUE VOCÊ, para come-los,crescer e comer círculos maiores. Confuso, eu sei.
Você se movimenta com o mouse. Assim que o jogo começa, você é uma pequeno círculo, ou seja, ainda não da para comer outros jogadores, pois são todos maiores ou do mesmo tamanho que você. Então como faz para crescer?Simples, no jogo tem bolinhas coloridas (massa), tipo aquelas do pac man, sabe? E você tem que come-las para crescer e começar a comer outros jogadores. A vantagem é que elas não se movem como eles.

BÔNUS
* Quanto maior você fica, mais devagar se movimenta.
* No lugar onde você provavelmente colocaria teu nome, você pode colocar nomes como : sanik, france, doge, cia, facepunch, pokerface, etc. Porque? Porque são círculos personalizados. (skins)
* Apertando a barra de espaço uma vez, você se divide na metade, conforme vai apertando, vai se dividindo.
* Posso comer bolinhas o resto do jogo? Sim, você pode, porém quando atinge um certo tamanho, você come elas e cresce minimamente. 
* Não coloque nomes como por exemplo, " não me coma" , "novato" , porque por algum motivo, aí que eles te comem. 
* Quando você é do mesmo tamanho de outro circulo, ninguém come ninguém. 
* Há umas "bolas" verdes no campo, elas tem uns "spikes" e não se movem. CUIDADO COM ELAS! Quando se é pequeno, elas são ótimas para se esconder dos jogadores maiores, mas quando você cresce e bate nelas, você se divide em pedacinhos.
* Procure jogar em servidores mais calmos, para ir aprendendo. 
* Clique nas configurações e assinale uma única "caixinha" a shoe mass, que mostrará tua massa atual e não teus pontos (massa atual, quantidade de bolinhas que comeu, se tu come um jogador, soma as bolinhas que ele comer com a tua)

Bom, é isso. Se quiserem jogar, cliquem aqui. Eu não sou boa com explicações, mas espero ter ajudado. O jogo é legal, viciante, mas da raiva quando perde, muita raiva. kkkk
Beijinhos e até a próxima.

10 comentários:

  1. A isa voltooou o///
    Eu fico muuito feliz por conseguir arrumar o blog pra você voltar a postar, estava morrendo de saudade das suas postagens <3 <3
    Eu amo joguinhos viciantes assim kkkkk, por mais que as vezes eu tenha que parar de jogar porque da uma raiva quando perde e volta tudo de novo ne kkkk.
    Vou jogar já que você disse que é bom u.u Mas parece mesmo ser bem legal!!
    Esperando ansiosaa pra próxima postagem, varios beijooooss ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooiii
      volteeeei, uuuhulll kkk
      e eu fico feliz por sempre ter a paciência de me ajudar...sério que sentiu saudade?awwn *-*
      kkkk ah é?eu também, embora de um ódio tremendo quando a gente perde < kkkkk
      beijos

      Excluir
  2. Que bom que voltou! Já conhecia o joguinho, mas só comecei a jogar quando li o post kkk. Achei bem legal, e dá uma raiva quando você morre >.< Amei o post!

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei *---* kkkk de novo,
      sério? *u* kkkk é bem isso, eu perco e fico com raiva e penso "não vou jogar mais"
      mas passa um tempo, lá estou eu de novo, kkkkk
      que bom que amou *u*
      beijoos

      Excluir
  3. Fico feliz que você tenha voltado ! Eu adorooo esse jogo :)
    Beijos, umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá moça...
      Que bom que fica feliz com isso *-* sim, o jogo é ótimo
      beijos

      Excluir
  4. A Isaaah voltou novamente, rs
    Sabe que amo seu blog né moça, e quando some faz uma falta retada, já que amo suas postagem, mas, tem que estudar mesmo, a vida exige muito da gente.
    Sobre o jogo, adoro jogos desse tipo, e com certeza vou começar a jogar, e já imagino que logo, logo vou ficar viciada, rs

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dannyyyy, siiiim, eu voltei *u*
      kkkk...ai mds, fico tão feliz em saber disso *---* faz nem ideia,
      tem que estudar sim :c estudar muitooo,
      kkk eu acho que tu vai amar, viciar e se irritar muito com ele kkk
      beijoos

      Excluir
  5. Anônimo28/7/15

    Isah, minha mente é poluida demais para ler esse seu post. Kkkk essa conversa de um come o outro... sei não! Kkkkkkkkkkk
    Mas besteiras a parte, como sempre amei o post!
    Bj sua viciadinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
      pior que quando eu estava escrevendo, eu pensei nisso! No quanto ficou estranho, as frases ficara, estranhas kkkkkk enfim
      que bom te ver por aqui juuuuu *u*
      que bom que gostouu *----*
      beijooos juuu kkkkk

      Excluir