Image Map

5.5.14

Estúdio Pixar

| |
Olá caramelinhos encantados *u* Faz um tempo que estava sem ideia para postar aqui, não queria mais falar sobre filmes e séries que eu assisti porque já falei bastante, por isso resolvi trazer uma ideia diferente para cá, e pensando nessa tal ideia diferente escolhi separar algumas das curiosidades mais legais sobre o Estúdio Pixar e os filmes que eles produzem para a Disney.




O Estúdio da Pixar é um sonho e tem fatos muito muito curiosos.
A Pixar Animation Studios é uma empresa de animação digital estadunidense, vencedora de diversos Oscars localizado em Emeryville Califórnia. A pixar recebeu 27 Academy Awards, 7 Globos de Ouro, 11 Gramy Awards e muitos outros prêmios.
Especializada em alta tecnologia de computação gráfica. Todos os principais filmes da Pixar foram produzidos em colaboração com a Walt Disney Pictures; a Pixar cuida de todos os aspectos de produção enquanto a Disney cuida de todos os aspectos de distribuição.

Os funcionários da Pixar trabalham em escritórios descolados, tipo chalés, um dos chalés dos funcionário é tematizado com unicórnios cor-de-rosa (veja só isso *-------*)
Cada quadro de Toy Story levou 30 horas para ser feito e Toy Story 2 foi quase deletado, felizmente o roteiro estava salvo no computador da mãe de alguém da equipe.
Os da Pixar demoram tanto para serem produzidos que se apenas uma pessoa fizesse todo o trabalho demoraria 500 anos, ou seja, cinco anos de trabalho por minuto de filme. Os estúdios Pixar são à prova de terremotos e os funcionários ganham entradas para o parque da Disney com direito a até três acompanhantes.

Os desenhos dos estúdios da Pixar são famosos por carregarem algumas referências entre filme, como por exemplo, o carro da pizzaria Pizza Planet de Toy Story que aparece em quase todos os filmes da pixar. Há uma teoria que explica que a ligação entre os filmes da Pixar vai muito mais além que apenas esse carro.
A teoria dispõe vários filmes da companhia em ordem cronológica , nesse universo a evolução dos animais, que vão possuindo características humanas, preocupam os seres humanos. Para Negroni (autor da teoria) o ratinho cozinheiro de Ratatouille, age de forma muito humana, trama que se passa muitos anos antes, quando a bruxa de Valente realizou uma experiência com ratos. E por causa dessa experiência o vilão de UP Altas Aventuras teria desenvolvidos colares de alta tecnologia que dão voz aos cachorros.

É realmente tudo muito impressionante e se formos analisar, a teoria faz realmente sentido. Quem quiser pesquisar mais sobre essa teoria leia mais aqui. É isso meus amores, esperam que tenham gostado da postagem, até a próxima e não esqueçam de comentar o que acharam da teoria.
Beijos

10 comentários:

  1. Maaaaaaay *---*
    amo demais suas postagens aaqui no blog, tu vive falando que esta sem criatividade mas elas sempre são perfeitas *---* enfim,
    tudo fez sentido ´-´ estranhamente, tudinho fez sentido, omg, kkkkk mas sério,
    e eu amei o post, porque é algo diferente, amo saber essas coisinhas, *u*
    e esses chalés deles?mds, necessito <3 *u* kkkk amei, sério mesmo,
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isaaaa *------*
      Eu amo as suas, muito muito, não viveria sem elas :3
      Mas estou :c e vc me ajuda quando estou sem criatividade :3
      Omg kkkkkkkk, tudo faz sentido mesmo, é muita doideira *u*
      Necessitamos* é muito perfeito
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Adorei saber mais sobre a Pixar, eu conheço algumas dessas teorias, principalmente aquelas que aparecem nos desenhos, a ligação que um desenho tem com o outro, por exemplo aparecer o personagem de um filme em outro filme só que mais velho ~

    ♥ Abraços |  www.h-oneypie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É essas teorias são muito estranhas, e tudo faz sentido :c tenho medo disso hahahaha
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Isso é incrível, já sabia dessa teoria e é super interessante. (como assim a mulher tinha salvo o roteiro? heuheuehu)
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é muito interessante *---*
      Uahsuahjs sim ela salvou o roteiro p/
      Amo essa mulher kkkkkk
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Anônimo5/5/14

    Nossa menina que postagem super interessante, concordo com a Isah também amo saber essas coisas diferentes!!
    Antes de ler que os chalés eram escritórios pensei que fossem cenários... kk
    Bj

    www.julianavalentina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-----*
      Hahaha eu tambem gosto o/\o
      Kkkkkk e não é que realmente parecem? Muito legal *-----*
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Ahhh Pixar <3 Adorei saber de tudo isso! Amo demais.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pixar ♥
      Que bom que adorou saber *----*
      Beijos

      Excluir