Image Map

14.6.14

Conheça: The 100

| |
Ooii amoreszinhos <3 Aqui é a Amaya, como vocês estão?
Bom, espero que estejam bem porque hoje trouxe uma série e desafio todos a começar uma maratona agorinha u.u A série que trouxe é bem improvável de não se apaixonar então talvez nem seja tão difícil esse desafio.
Se já cansaram daquelas séries menininhas (Gossip Girl) ou misteriosas de mais (Pretty Little Liars) se preparem para saírem do 'comum' e se apaixonar por uma série totalmente diferente de tudo que já tenha visto. The 100 é um daqueles programas que você tem vontade de ficar a noite inteirinha assistindo junto com um pote de pipoca e sono 0%.
Se quiserem saber mais sobre, já sabem onde clicar :3



A série se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora. Os únicos sobreviventes eram residentes de estações espaciais em órbita da Terra. As estações espaciais se uniram para formar uma enorme chamado "The Ark". Os recursos são escassos e todos os crimes são puníveis com a morte. 100 moradores juvenis, condenados porque teriam sido crimes relativamente menores e delitos no pré-guerra Terra, são agora considerados "dispensáveis​​" e são enviados em uma missão para testar se a superfície da Terra se tornou novamente habitável.

Muita ação e aventura são as palavras que melhor definem essa série. Pode parecer clichê compararando com tantas história que vemos ultimamente (Jogos Vorazes, Divergente...) mas podem acreditar que The 100 é totalmente único. No começo você pode querer até comparar com alguma outra história que tenha conhecido, porém o enredo da telesérie é sem igual.

Os personagens




6 comentários:

  1. nossa o seriado parece ser muito bom e a octavia Blake é linda ?:o

    Criei um blog novo, se quiser conhecer : http://diiantedoespelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só parece como e muito bom *--*
      Ela é linda de mais, uma das personagens mais legais da serie *--*
      Beijos <3

      Excluir
  2. Ai, já tinha ouvido falar dele <3 Está minha wishlist desde sempre e eu espero ter temo para assisti-lo ainda este ano. <3

    Gata, eu gostaria muuuuuito que você desse uma passadinha no meu blog. Seria muito importante pra mim. Obrigada <3 Já estou te seguindo ♥ *-*

    http://blogbrizzado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh <3 Espero que consiga assistir porque vale muito muito a pena <3
      Beijos <3

      Excluir
  3. Ooi May,
    eu nunca assisti essa série, mas parece se muito legal *u*
    eu amo séries de aventura e ação, e essa parece ser muito boa,
    e me despertou uma vontade enorme de ve-la,
    post perfeito, obrigada por estar sempre postando aqui no meu cantinho,
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Comecei a ver essa série há dois dias e já terminei a primeira temporada...haha'
    É uma das minhas favoritas, e vivi uma relação de ódio/amor com praticamente todos os personagens. Mal vejo a hora da 2ª temporada ♥ Fiz um post sobre essa série também :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir