Image Map

11.5.14

Conheça: James Cameron

| |
Olá meus caramelinhos flutuantes *--* Não sei se vocês sabem mas eu sou apaixonada por filmes de romance. Não sei bem como e quando comecei meu amor por esse gênero mas tenho quase certeza que ocorreu logo depois que começaram a surgir minhas paixões platônicas pelos atores e/ou personagens dos filmes, por isso sempre que o filme terminava so me restava chorar e vê-lo várias e várias vezes, até que comecei a pesquisar mais sobre os atores e diretores. 
Resolvi, por tanto, trazer o meu diretor de cinema favorito.



James Cameron- James Francis Cameron (Kapuskasing, 16 de agosto de 1954) é um premiado cineasta, produtor, roteirista e editor canadense residente nos Estados Unidos.
Famoso pela direção de Titanic e Avatar, James Cameron é um dos maiores cineastas a trabalhar com efeitos especiais e produziu clássicos como: O Exterminador do Futuro e Aliens.
Quem não conhece Titanic, e quem nunca se emocionou com a historia? Na época foi o filme mais caro já produzido na historia, com uma renda de 2 milhões de dólares.
Tudo isso valeu muito a pena pois Titanic foi um enorme sucesso, indicado a 14 oscars, ganhou 11 prêmios com uma bilheteria total de US$ 2,1 bilhões. Titanic foi o primeiro filme a arrecadar mais de US$ 1 bilhão mundialmente, permanecendo o filme de maior arrecadação da história por doze anos, até o próximo filme de Cameron, Avatar, ultrapassá-lo em 2009. 
 O fato de os filmes dele terem os melhores efeitos especiais e me fazerem ter vontade de chorar, mesmo não tendo drama, faz com que eu amea produção de Cameron.
Acho que todo mundo aqui já deve ter visto Titanic e Avatar, e ,não sei se perceberam, mas esses dois filmes possuem quase 4 horas, o que é bem grande em relação aos filmes que costumo assistir. Esse é outro fato de Cameron estar como meu diretor favorito: Não importa quantos minutos o filme dele possui, nunca vou querer que ele acabe logo.
Não sei vocês mas já tenho uma grande admiração por James Cameron.
Espero que tenho gostado da postagem, e me contem o que acham dos filmes de Cameron *-----*
Beijos

4 comentários:

  1. Hey Hey,
    May sua linda *u* suas postagens sempre divas não é mesmo? *-* bom, eu amei a postagem,
    amei essa tua ideia, e...eu amo os filmes dele *u* como tu mesmo disse, mesmo que durem bastante são muito bons, eu amei Avatar, embora tenha enjoado e não queira mas nem ver o filme na minha frente, Titanic, eu achei muito bom!Mas assisti meio atrasado...kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isaaaa o/
      Você que é linda, sua linda *---*
      As suas postagens que são divas, nem venha, são divas das divas :3
      Aah obrigado *3* sim eu tambem amo, é muito muito legal *---*
      Kkkkkkk somos duas, tambem enjoei de avatar, mas da primeira vez eu amei *-----*
      Eu tambem assisti atrasado o/\o acho que assisti ano passado kkkkkkkk.
      Beijoooos <33

      Excluir
  2. Não o conhecia, adorei. ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir